quinta-feira, 4 de agosto de 2011


“ Parece faltar tudo sem você do lado , parece que estou com o coração quebrado.
   Não tenho condições de prosseguir sozinho , sem você no meu caminho.
   Preciso de você pra me fazer voar , preciso de você pra me ensinar a amar.
   Pode até ser exagero dizer , mais sem você não sei viver.” (Leonardo Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário