“ Parece faltar tudo sem você do lado , parece que estou com o coração quebrado.
Não tenho condições de prosseguir sozinho , sem você no meu caminho.
Preciso de você pra me fazer voar , preciso de você pra me ensinar a amar.
Pode até ser exagero dizer , mais sem você não sei viver.” (Leonardo Rodrigues)

Nenhum comentário:
Postar um comentário